Vereador Batista Matos perde batalha contra Covid-19

Vereador Batista Matos perde batalha contra Covid-19

Vereador Batista Matos morre por complicações da Covid-19 em São Luís — Foto: Divulgação

O vereador João Batista Matos (Patriota), de 46 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (31) em São Luís por complicações da Covid-19. A notícia foi confirmada pela assessoria do parlamentar em comunicado nas redes sociais. Ele estava internado desde o último dia 15 de março em um hospital da capital, após ser infectado pelo novo coronavírus.

Atualmente, o vereador era vice-líder do governo municipal na Câmara de São Luís. João Batista Matos era natural de São Luís e era formado em Rádio e TV pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Antes de atuar na vida política, ele trabalhou nos jornais “O Estado do Maranhão”, “O Imparcial” e nas emissoras de rádio FM Esperança, Mirante AM e Timbira.

Batista Matos ingressou na vida política no ano de 2004, quando disputou pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de São Luís.

Ele ainda disputou mais quatro eleições nos anos de 2008, 2012, 2016, 2018 e 2020, ocupando cargos de suplência que lhe garantiram o exercício do mandato em algumas ocasiões. Mas, foi somente no ano de 2020 que o falecido foi eleito pela primeira vez ao cargo de vereador da capital maranhense.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

One thought on “Vereador Batista Matos perde batalha contra Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *