“Momento oportuno com que promove educação de qualidade”, diz Felipe Camarão sobre diálogo com gestores do IEMA

“Momento oportuno com que promove educação de qualidade”, diz Felipe Camarão sobre diálogo com gestores do IEMA

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão defendeu nessa quinta-feira, 24, o diálogo entre os gestores e o Estado para debater sobre a reestruturação das unidades plenas do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Com objetivo de avançar nas práticas pedagógicas, as pautas foram apresentadas aos 17 gestores das unidades plenas do IEMA, onde puderam participar ativamente, apresentando suas demandas e sugerindo possíveis soluções, de acordo com a eventualidade apresentada.

 “Hoje reuni com os gestores das 17 unidades plenas do IEMA, para dialogar sobre a reestruturação das escolas e ouvir um pouco sobre as demandas e sugestões de cada um. Momento muito oportuno e de aproximação com esses profissionais que promovem uma educação pública e de qualidade por meio do Instituto, salientou Camarão em entrevista ao blog.

Felipe Camarão segue sendo o melhor nome e o mais preparado na equipe do Governo Flávio Dino pelo seu desempenho à frente da pasta de educação.

 

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *