Felipe Camarão firma parceria para ampliar descontos nas contas de luz no Maranhão

Felipe Camarão firma parceria para ampliar descontos nas contas de luz no Maranhão

 Mais de 300 mil famílias serão beneficiadas com a diminuição da tarifa de energia elétrica.

 

 

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão segue inovando na sua gestão à frente da Seduc.

Felipe assinou nesta quarta-feira (23), um termo de cooperação entre a Defensoria Pública do Maranhão e a Equatorial Energia para ampliar a tarifa social de energia elétrica. O projeto beneficiará estudantes e suas famílias de baixa renda, a estimativa é de que mais de  300 mil famílias sejam beneficiadas.

O chefe da Seduc, Felipe Camarão, explicou que a parceria irá garantir que pessoas na rede de ensino possam acessar benefícios e direitos condizentes com o perfil socioeconômico, como o desconto na conta de energia elétrica, que pode chegar até 65% do valor da tarifa.

“Hoje a secretaria de Estado da Educação firmou uma importante parceria com a Equatorial e Defensoria Pública do Maranhão para a adoção de estratégias que possibilitem a ampliação da Tarifa Social à população maranhense que tem direito ao benefício. Um importante programa que permite o desconto na energia elétrica para as famílias carentes”, revelou o secretário.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *