Felipe Camarão entrega Farol do Saber totalmente revitalizado em Altamira

Felipe Camarão entrega Farol do Saber totalmente revitalizado em Altamira

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que tem sido reconhecido nacionalmente pela postura, idéias e atitudes  frente à educação do estado, fez a entrega do Farol do Saber Iranir Monteiro Silva, totalmente reformado, nesta última quinta-feira (24), para os moradores do município de Altamira do Maranhão.

Em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura – SECMA, a reforma do farol, em toda a sua estrutura, está possibilitando a reabertura desse importante equipamento educacional que vai beneficiar a comunidade, principalmente, os estudantes do Centro de Ensino Gonçalves Dias, escola localizada ao lado da biblioteca, porque vão dispor de um espaço confortável, tranquilo e apropriado para a prática da leitura e dos estudos. O ambiente foi climatizado e ainda recebeu mobília e acervo novos.

“Mais uma biblioteca pública sendo devolvida aos maranhenses pelo governo Flávio Dino devidamente reformada, equipada e com novo acervo. Parceria firme da Seduc e a Secma”, afirmou Felipe Camarão.

Desde sua primeira reforma, no final dos anos 90, o Farol do Saber Iranir Monteiro Silva não recebia melhorias em sua estrutura. Para esta reforma, os investimentos foram da ordem de R$ 135.342,40 que permitiram a realização dos serviços de esquadrias, cobertura, colocação de forro PVC, louças e acessórios, instalações elétricas, pintura em geral, dentre outros serviços realizados.

Felipe Camarão segue sendo o melhor nome e o mais preparado na equipe do Governo Flávio Dino pelo seu desempenho à frente da pasta de educação.

 

Desde dos anos 90, o Farol do Saber Iranir Monteiro Silva não recebia melhorias em sua estrutura
A estrutura estava completamente abandonada
O local do saber estava completamente tomado pelo mato

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *