Felipe Camarão entrega escola revitalizada em Água Doce e anuncia construção de escola em Milagres

Felipe Camarão entrega escola revitalizada em Água Doce e anuncia construção de escola em Milagres

Além do secretário de Educação, cerimônia contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão

 

Centro de Ensino Vereadora Neide Costa entregue totalmente revitalizado

Nesta sexta-feira (02), a população de Água Doce do Maranhão, no povoado Cana Brava, tem uma nova escola de Ensino Médio totalmente equipada e climatizada. Trata-se do Centro de Ensino Vereadora Neide Costa, que cuja obra de revitalização foi entregue pelo secretário de Educação do Maranhão (Seduc), Felipe Camarão e o vice-governador Carlos Brandão para atendimento de 420 estudantes.

“Na manhã desta sexta-feira no baixo Parnaíba entregamos a primeira Escola Digna de outubro, e fica em Água Doce do Maranhão. O novo prédio beneficia 420 alunos de Ensino Médio e EJA I e II e a reforma era muito aguardada por toda a comunidade escolar”, salientou Camarão.

Em Milagres do Maranhão, o chefe da Seduc e o vice-governador Carlos Brandão lançaram a pedra fundamental para a construção da primeira escola de ensino médio do município, com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021.

“Com o vice-governador Carlos Brandão lançamos a pedra fundamental de construção da 1ª escola de Ensino Médio do município, que era um dos 25 que não tinham prédio próprio do Estado”, relatou Felipe Camarão.

 

Lançamento da Pedra Fundamental em Milagres do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *