Crescimento do PRTB no Maranhão rende reconhecimento a Marcio Coutinho

Crescimento do PRTB no Maranhão rende reconhecimento a Marcio Coutinho

whatsapp-image-2016-11-27-at-08-36-14
Levy Fidelix destaca crescimento do PRTB no Maranhão

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidélix, considerou positiva a atuação da legenda no Maranhão, após as eleições municipais de 2016. A avaliação ocorreu durante solenidade, realizada no último dia 27 de novembro, em Brasília.

 Durante o encontro que serviu para fazer um balanço do resultado das eleições municipais deste ano, o dirigente nacional destacou que o diretório maranhense do partido, sob o comando do advogado Márcio Coutinho, foi um dos que mais elegeu vereadores no Brasil. O evento contou com a participação de correligionários, familiares e do vereador eleito da capital maranhense, Genival Alves (PRTB).


O desempenho da legenda no estado fez o dirigente estadual receber um Diploma de Honra ao Mérito, uma homenagem em reconhecimento ao trabalho prestado.


Coutinho está à frente do PRTB regional desde fevereiro de 2016 e desde então vem desempenhando um forte papel. Neste pleito conseguiu eleger 47 vereadores pelo Maranhão.

  O reconhecimento é fruto de um trabalho coletivo feito com total dedicação e luta, por companheiros que acreditam na política e querem o bem das pessoas, por isso escolheram o PRTB para se filiarem e concorrer nas eleições deste ano. O balanço desse resultado nos deixa ainda mais motivado  declarou.

capa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *