Raposa: Seguido por multidão histórica, Eudes Barros deixa Ocileia no Imosec

Raposa: Seguido por multidão histórica, Eudes Barros deixa Ocileia no Imosec

Na noite desta terça-feira (10), durante passeata do grupo 22, liderado pelo candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros (PL), a sua adversária Ocileia Fernandes pegou outra “taca” em relação a demonstração de força. Eudes que já foi chamado, no passado, de vereador moral, agora, já pode ser considerado o prefeito moral da Raposa. Dias antes, Ocileia tentou promover um grande arrastão, mas, com pouca adesão popular, acabou passando um grande vexame, com seus poucos gatos pingados. Dizem que na mansão Paraíba, moradores e aliados de Ocileia foram parar no  Imosec.  Cacos de pratos, copos e eletrodomésticos amanheceram na lixeira do condômino dos Paraíba. Parece que alguem teve uma crise e saiu quebrando tudo lá dentro.

Ladeado por Márcio Greik, Talita Laci, do seu pai José Laci e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, Eudes comandou uma multidão pelas principais ruas do município no que pode ser considerado o maior ato político popular da história de Raposa.

Aliados de Ocileia assistiam o espetáculo da democracia popular espantados com tamanha força e concentração de pessoas gritando o nomes de Eudes Barros.

Desde as 16h ainda na concentração na frente da escola Santo Antônio na Avenida Principal da cidade, já se via a imensidão de gente que tomou conta da Avenida São Sebastião na Vila Nova e seguiu para a Avenida Cafeteira na Vila Bom Viver, passado depois pelo Inhaúma até a chegada na Praça Chico Noca.

Já por volta das 20h, na Praça que será inaugurada na próxima semana, um trio já esperava pela multidão para realização de um rápido comício.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *