Raposa: Ocileia esconde do povo que é apoiada pelo ex-prefeito Clodomir e Ivonete

Raposa: Ocileia esconde do povo que é apoiada pelo ex-prefeito Clodomir e Ivonete

Caminhonete do ex-prefeito Clodomir dos Santos adesivada com o 45 de Ocileia, estacionada na porta de sua residência

A candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Paraíba Fernandes, do PSDB, filha do ex-prefeito Paraíba, ataca com ódio e violência verbal o seu principal adversário, o líder nas pesquisas Eudes Barros (PL), por ele ter aceitado o apoio político da atual prefeita do município, Talita Laci (PCdoB), para as eleições deste ano. A Ocileia “revoltada”, que esconde muitas coisas de seus eleitores, não quer que todos saibam, que,  hoje, ela conta com o apoio do ex-prefeito do município, Clodomir Santos e de sua esposa, a ex-primeira-dama Ivonete.

Ocileia, filha do ex-prefeito condenado Paraíba, que em 2016 só chamava Clodomir e Ivonete dos piores nomes, que dizia que Clodomir e Ivonete eram traidores por terem sido eleitos com o apoio total da própria Ocileia e da família Paraíba, agora, esconde de todos que é apoiada por Ivonete e Clodomir.

Ela faz questão de esconder, mas o Blog da Dalvana Mendes mostra a verdade, a verdade que Ocileia, filha de Paraíba, tenta esconder de seus eleitores e de todo o povo da Raposa.

Quer dizer que o Eudes não pode aceitar o apoio vindo do grupo Laci, mas Ocileia pode ser apoiada por Clodomir e Ivonete?

Justamente Clodomir e Ivonete, o casal que foi mais atacado por Ocileia até o final das eleições passadas. O casal que Ocileia dizia ser a desgraça da Raposa, segundo relatos de alguns raposenses. “Ela dizia que Clodomir era o pior prefeito da história da Raposa”, disse um ex-vereador da cidade.

Segundo informações repassadas por um ex-aliado de Ocileia, que hoje apoia Andrea da Colônia, até a barba de Clodomir era criticada por ela, que fazia cara de nojo ao citar o nome do ex-prefeito. Quantas vezes as vestimentas da ex-primeira-dama foram criticadas por Ocileia, que a classificava de brega, cafona. Isso sem citar as palavras de desprezo que ela usava ao se referir à gestão de Clodomir.

Abram bem os olhos eleitores de Raposa, Ocileia tem sim uma aliança com Clodomir e Ivonete. A foto da caminhonete do ex-prefeito com o adesivo do 45 é uma prova concreta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *