Pesquisa: Ocileia só ganha em rejeição; 18,6% dos eleitores da Raposa não votam nela

Pesquisa: Ocileia só ganha em rejeição; 18,6% dos eleitores da Raposa não votam nela

 

De acordo com pesquisa realizada pelo instituto Team Pesquisa, divulgada ontem, quinta-feira (8), a candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PSDB), lidera o índice de rejeição, com 18,6%, quando o entrevistado afirma que nunca votaria no candidato.

Em segundo, vem Eudes Barros, com 13,1%, seguido de Andréa da Colônia, com 8,3%. Padre Antônio Abençoado surge com 0,5%. Brancos e nulos 21,5% e não sabem ou não responderam, 38%.

Na Raposa, se comenta que a alta rejeição ao nome de Ocileia é fruto das traições políticas cometidas por ela, de 2016 para cá. E quem acabou ganhando com isso, foi a também candidata Andrea da Colônia do PSD, que construiu o seu grupo levando boa parte das pessoas que apoiavam Ocileia em 2016. Eudes Barros também tem recebido apoio de pré-candidatos a vereador do ayual grupo de Ocileia.

 

DADOS DA PESQUISA

A avaliação do cenário municipal da Raposa foi realizada no período de 02 a 4 de outubro de 2020, com 300 entrevistas. A margem de erro é de 5 pontos para cima ou para baixo e o nível de confiança de 95%.A pesquisa tem registro na Justiça Eleitoral com o número MA-06938/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *