Ocileia se cala sobre quadra fantasma do Araçagi e seus aliados atacam a imprensa

Ocileia se cala sobre quadra fantasma do Araçagi e seus aliados atacam a imprensa

A candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PSDB), foge dos questionamentos sobre uma obra fantasma inacabada conhecida pela população como a quadra do Araçagi, iniciada na gestão do seu pai, o ex-prefeito Onacy Carneiro (o Paraíba), quando o marido de Ocileia, Antônio Carlos Marques Silva, era o secretário de Obras da cidade.

Inicialmente, a filha de Paraíba foi questionada pelo jornalista Udes Filho, em vídeo divulgado nas redes sociais. Ocileia se calou e seus apoiadores passaram a atacar o comunicador, de forma pessoal, tentando desviar o foco do assunto gravíssimo.

Outros profissionais de imprensa do Estado, do rádio e dos blogs, também, começaram a ser atacados pelos apoiadores de Ocileia, por trazerem o tema a público, provocados por moradores da cidade.

O fato é que além da quadra do Aracagi, obra fantasma que Ocileia Fernandes não quer explicar, ficou claro que a gestão de seu marido a frente da Secretaria de Obras de Raposa, foi uma das piores que o município já teve, quando a cidade era tomada por mato, buracos que eram tapados com pedras, além de obras inacabadas, muito lixo e nenhuma atenção aos setores da Pesca e do Turismo.

Nas rádios da capital, ouvintes da Raposa cobram explicações, mas Ocileia se mantem calada e seus apoiadores apenas atacam os profissionais da imprensa.

A pergunta continua no ar: Onde foi parar o dinheiro da Quadra do Aracagi?

Veja o vídeo: 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *