William Santos apresenta Chá de Chapéu beneficente no Blue Tree Hotel neste sábado 

William Santos apresenta Chá de Chapéu beneficente no Blue Tree Hotel neste sábado 

O Colunista Social e Apresentador William Santos do Programa Top da BAND MARANHÃO realiza a Primeira edição do Chá de Chapéu Beneficente no dia 10 de outubro de 2020 a partir das 15h no Blue Tree Hotel – Calhau reunindo várias mulheres exuberantes da sociedade maranhense.

Tradição e elegância irão marcar esse evento que tem objetivo de ajudar a Casa Sonho de Criança localizado no bairro Fé em Deus, além de várias atrações como desfiles de originalidade e bom gosto que prometem tornar a tarde de sábado num animado encontro. Está de regresso o restrito Chá do Chapéu que desafia as mulheres maranhenses a virem a um surpreendente chá envergando os seus chapéus.

O evento terá bate papo com alguns profissionais que cuidam do Mundo Feminino como a Sexóloga e Psicóloga Evelyn Lindholm com o tema: “Liberdade e sexualidade feminina” Professor e mestre de design de moda do IFMA Diego Lobato com o tema: “Seu corpo, suas regras” e a Defensora Pública e escritora Lindevania Martins cm o tema: Mulheres e a luta por respeito”

Além de várias atrações como música, dicas de moda, beleza, saúde, gastronomia e o melhor network pessoal de cada uma para divulgar os seus trabalhos e empresas. Mulheres empreendedoras estarão presente no evento para consolidar essa tarde especial entre elas. O universo feminino, as marcas e as novas tendências serão o mote para este encontro de elegância e originalidade onde o chapéu completa o look de todas as convidadas.

Nesse evento beneficente o apoio é fundamental como dos parceiros como Água Ilha Bela, Dherma Prime, Água Campo Verde, Majo Beauty Club, Loja Marikota Closet, Clinica Suav Calhau, Ótica Diniz Barreirinhas, Ateliê Sóh Tags, Loja Ditamar Beach e Fitness, Loja Luluka Bella, Reprise Sonorizações, O Boticário, Rei da Rasteirinha, Enjoi Grupo Criativo, Nova FM, TV Band Maranhão, Beatriz Veras Produções, Mirian Ericeira Decorações, G Marpe Produções e Gisela Diniz Cerimonial.

O evento contará com as presenças de mulheres que fazem acontecer na sociedade maranhense como a deputada estadual Detinha que é a embaixadora oficial do chá além das madrinhas como a empresária Lenny Giffony da Neon Luminosos, Personal Organizer Patrícia Costa, Empresária Mayara Miranda da Mayara Bronze, apresentadora Paulinha Lobão do Programa Algo Mais da TV Difusora SBT, Manicure Tereza Marques e a empresária Nara Guimarães da Concept Clinic.

SERVIÇO:
O que: Chá de Chapéu beneficente
Quando: Sábado dia 10 de outubro a partir das 15h
Onde: Blue Tree Hotel
Quanto:  R$ 100,00
Reservas e informações: (98) 981283789
Pontos de venda antecipados: Lojas Toli no Shopping da Ilha e Monumental Shopping e Loja Dondoca Cavalheiros no Rio Poty Hotel
Realização: WS Entretenimento e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *