Weverton Rocha visita Francisco Oliveira investigado pela PF por desvio de recursos para Saúde

Weverton Rocha visita Francisco Oliveira investigado pela PF por desvio de recursos para Saúde

O senador Weverton Rocha (PDT) decidiu partir para cima da Polícia Federal no Maranhão. Na última sexta-feira (09), o pedetista foi a cidade de Codó e esteve na F. C. OLIVEIRA & CIA. LTDA, empresa alvo da Operação Alinhavado deflagrada por supostamente fazer parte de um esquema de desvios de recursos da saúde de São Luís na gestão de Edivaldo Holanda Júnior.

O pedetista publicou uma foto abraçado ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, que teve decretado o bloqueio de ativos financeiros, indisponibilidade de bens e sequestro de imóveis pela acusação de desvio de dinheiro público por meio de fraude em contratos feitos pode dispensa de licitação com a prefeitura de São Luís.

“Fiz hoje uma visita ao amigo Francisco Oliveira, em Codó. É bom saber que o Maranhão conta com empresas como a dele, que gera emprego, renda e desenvolvimento.”, escreveu o senador pedetista.

A visita de Weverton na sede da FC Oliveira apenas 24h após a Polícia Federal cumprir buscas no local é uma completa afronta a Operação Alinhavado, visto que a investigação está em andamento e apura um esquema que teve finalidade de beneficiar exatamente a empresa de Francisco Carlos de Oliveira acusado de superfaturar contratos e simular venda de álcool para higiene durante a pandemia da covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *