Visita de Duarte Jr a Flávio Dino gera rumores sobre nomeação do deputado

Visita de Duarte Jr a Flávio Dino gera rumores sobre nomeação do deputado

Foto: Divulgação

Desde quando o governador Flávio Dino anunciou uma série de mudanças administrativas na sua gestão, surgiram vários de rumores sobre as alterações na equipe de primeiro escalão do governo.

As primeiras mudanças ocorreram no início do mês de janeiro, quando três secretários foram empossados, sendo dois deles, deputados federais da base do PcdoB. O objetivo de Dino é fortalecer a base do governo para 2022.

As mudanças foram realizadas nas seguintes secretarias: Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap), Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e na Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão. Os titulares dessas pastas foram empossados pelo vice-governador Carlos Brandão, a cerimônia foi transmitida pelas redes sociais devido à pandemia de Covid-19.

Na última segunda-feira (25), Flávio Dino anunciou que Ricardo Cappeli como secretário de comunicação e a partir de então, a Secretaria de Comunicação foi desmembrada da Secretaria de Articulação das Políticas Públicas (Secap). Cappelli era secretário-chefe da Representação Institucional do Governo do Maranhão em Brasília.

Já na terça terça (26), o deputado estadual, Duarte Jr, esteve com o Flávio Dino. Na publicação em que relatou o encontro, Dino disse que a ocasião foi uma oportunidade para falar sobre a política estadual. Na semana passada surgiram alguns rumores que o deputado também integraria a equipe do governo estadual.

Além dele, também há rumores que o ex-vereador Honorato Fernandes (PT) tem sido apontado para Secretaria de Cultura. Vale lembrar que o petista abriu mão de concorrer à reeleição e aceitou o convite de ser o candidato a vice-prefeito do candidato do PCdoB, Rubens Júnior.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *