Vereador que não dispensa uma boa cachaça se envolve em briga no posto de Santa Rita

Vereador que não dispensa uma boa cachaça se envolve em briga no posto de Santa Rita

Vereador Jancimauro Campos flagrado dormindo bêbado

O desgastado vereador de Santa Rita, Jancimauro Campos Albuquerque, aprontou mais uma das suas. Só que dessa vez, ao contrário das outras, o parlamentar se envolveu em uma briga com outro vereador, dentro de um posto de combustível.

Segundo as primeiras informações, as discussões começaram em conversas por grupo de WhatsApp, por conta de divergências de ideias, o parlamentar que é conhecido por ter pavio curto, não gostou e começou a reclamar e discutir. O estopim aconteceu quando se encontraram no posto da cidade, na manhã de sábado, 01 de agosto.

O vereador não gostou da atitude do colega de parlamento, encheu os peitos e partiu para cima do jovem vereador, que não teve sua identidade revelada e depois de ser apartado foi embora revoltado. O fato é, quem deveria estar dando o respeito à população do seu município, por ser representante do povo, está sempre envolvido em confusão.

De acordo com levantamento obtido com exclusividade pelo blog, Jacimauro teria atirado em uma pessoa de Itapecuru que lhe  foi cobrar uma dívida.  Além disso,  o parlamentar ‘cachaceiro’ teria xingado o colega de plenário Joãzito, um dos mais idosos da Câmara. Ele também teve desavença  com o vereador Rosmino Melo.

Ele também mentiu ao acusar que o deputado federal Dr. Gonçalo nunca foi eleito nem para presidente de bairro e que o mesmo nunca mandou emenda pra Santa Rita. A última vez que Jacimauro aprontou uma das suas, foi quando pegou um tapa do do vereador Ivo André, após falar impropérios.

CACHAÇA

Metido a homem de moral, paladino da honestidade e dos bons costumes, Jancimauro é o vereador com o discurso mais chato e insosso de Santa Rita, costuma discursar com hálito [bafo] exalando cheiro de álcool. É o que relatam funcionários, assíduos frequentadores e os próprios colegas de parlamento.
O edil, de vez em quando, toma uma ‘pinga’ antes de chegar na Casa, comportamento condenado pelo regimento interno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *