“União é coisa de Deus, desunião é coisa do diabo”, diz José Laci

“União é coisa de Deus, desunião é coisa do diabo”, diz José Laci

O pré-candidato a prefeito de Raposa – Eudes Barros (PL) tem trabalhado uma extensa agenda de atividades que vão do bairro Pirâmide ao Garrancho.

Na quinta-feira (06), Eudes começou os trabalhos de diálogo com as comunidades às 07:00h, logo após o café. Por volta das 12:00h, o pré-candidato recebeu lideranças de uma ocupação social e se inteirou sobre as necessidades da comunidade.

Barros esteve reunido, também, com lideranças do partido do vice-governador Carlos Brandão, o Republicanos. Na oportunidade, o partido e seus 20 pré-candidatos a vereador confirmaram apoio a Barros.

“Nossa família cresceu muito com a chegada do apoio do Grupo Laci, e tenho que trabalhar dobrado para atender à todos. Agora somos todos uma só família e trato todos de igual para igual. Tenho que honrar a responsabilidade que José Laci, Talita e Leonardo me deram, quando somaram a família 65 com a família 22. Com o mesmo carinho que sempre tratei os membros da família 22, também estou recebendo e tratando os novos irmãos que chegaram da família 65. A família cresceu e o trabalho agora é dobrado”, disse Eudes.

Por volta das 20:00h, Eudes Barros teve um bate-papo com os membros da Coordenação de Pré-campanha, que foi unificada após a união dos grupos PL-22 e PCdoB-65.

Os dois partidos estão de fato unidos em torno da pré-candidatura de Eudes Barros a prefeito da Raposa. Aproximadamente 30 pessoas, entre contadores, advogados, jornalistas e demais profissionais, formam a Coordenação de Pré-campanha do Grupo 22, sendo que metade são indicados pelo grupo do PCdoB.

Quando fez uso da fala, o ex-prefeito e lider do PCdoB na Raposa, José Laci de Oliveira disse: “União é coisa de Deus, desunião, ódio, rancor, mágoa são coisas do diabo”. Laci referia a aliança política do PCdoB com o PL que tem como foco construir uma Raposa cada vez melhor.

Na reunião, estiveram presentes a prefeita Talita Laci, o seu pai e ex-prefeito José Laci e o seu irmão Leonardo Pequeno. Os três demonstraram otimismo em relação ao futuro político de Eudes Barros.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *