Sônia Campos é suspeita de usar Boi de Axixá para vender apresentações ao Mocidade Axixaense

Sônia Campos é suspeita de usar Boi de Axixá para vender apresentações ao Mocidade Axixaense

A prefeita do município de Axixá, Sônia Campos (PDT), aquela que tá mais suja do  que pau de galinheiro e que foi alvo de uma mega-operação “rapina” – onde até o esposo dela foi encontrado de baixo da cama, escondido para não ser preso – resolveu voltar às suas origens fraudulentas.

Desta vez, a prefeita Sônia Campos, que tem um grupo de Bumba-meu-boi, cujo nome é “Mocidade Axixaense” está sendo acusada de usar o nome do famoso e tradicional “Bumba-meu-boi de Axixá” para viabilizar apresentação junto às prefeituras de Alto Alegre, Cantanhede e Vitorino Freire, conforme imagens abaixo.

O mais alarmante é que as peças publicitárias divulgadas por essas prefeituras são idênticas, ou seja, algo montado e enviado pela assessoria da prefeita Sônia Campos.

Hoje, vários prefeitos e até o povo estão sendo enganados pela atual prefeita de Axixá, que poderá responder na justiça por usar indevidamente o nome de uma das melhores brincadeiras do estado do Maranhão, que é o Boi de Axixá.

Agora eu pergunto: por que será que ela tem vergonha de apresentar o nome do Boi que ela comanda? Cabe agora à justiça e as citadas prefeituras ficarem de olho nela.

Veja abaixo, as peças publicitárias e enganosas encaminhadas pela prefeitura de Axixá, lembrando que em nenhum deles, o verdadeiro Boi de Axixá estará presente, conforme o blog olhou na agenda do grupo folclórico.

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendesno Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *