Simplício pede vacinação contra Covid para bancários e lotéricos

Simplício pede vacinação contra Covid para bancários e lotéricos

O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo pediu ao comitê científico e ao gabinete do governador Flavio Dino que bancários e lotéricos sejam vacinados no Maranhão.

A medida, é defendida como prioridade para Simplício, pois, segundo ele, estes profissionais não pararam um só momento, mesmo em períodos mais agudos da pandemia, como a decretação do lockdown pela justiça, no ano passado.

“Sabemos que todos são prioridades quando o assunto é salvar vidas. Mas, hoje faço um pedido para que estes profissionais que não pararam um só momento, também possam ser imunizados . Eles foram e são essenciais”, disse o secretário.

Na Região Metropolitana de São Luís, o Governo do Estado tem feito várias ações e avançando na imunização contra a Covid-19, como a vacinação por 24h que ocorre neste final de semana no Pátio Norte Shopping.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *