Secretária Rosângela Bertoldo pede demissão do governo Braide

Secretária Rosângela Bertoldo pede demissão do governo Braide

A assistente social Rosângela Carvalho Bertoldo, revelou hoje a amigos e familiares que não deve comandar mais a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMCAS). A saída dela, segundo o blog apurou, ocorre após o prefeito Eduardo Braide (Podemos) exonerar uma de suas adjuntas na pasta.

O órgão municipal conta com dois cargos adjuntos: a de Proteção Social, dirigida por Ascenção de Maria Matos Rocha; e o de Gestão, comandada por Ana Carla Figueiredo Furtado.

A decisão de demitir uma das adjuntas surpreendeu a agora quase ex-secretária. Foi ela própria quem escolheu as auxiliares para lhe ajudarem no comando da pasta.

A exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM). No entanto, se for confirmada será a segunda baixa no governo de Braide em menos de cinco meses da nova gestão. A primeira a pedir demissão foi a vice-prefeita Esmênia Miranda que teria sido exonerada da Secretaria de Educação, após tentativa de interferência.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *