São Luís sedia II curso de Atualização e Formação de Árbitros IFBB MA

São Luís sedia II curso de Atualização e Formação de Árbitros IFBB MA

Neste fim de semana a Federação Maranhense de musculação, fisiculturismo e fitness (FMMFF), IFBB MA em  parceria com a rede de lojas World Suplements promove o II curso de atualização e formação de árbitros IFBB MA neste sábado, (19), na Academia World Fit com as presenças do Diretor de arbitragem do IFBB Brasil, Ricardo Bianchinie e  do Diretor de arbitragem da IFBB -Distrito Federal, Rodrigo Falcão.

Treinadores, amantes do bodybuilding atletas e profissionais da área não percam essa grande oportunidade de apreender os critérios e conhecimento de julgamento de todas as categorias do fisiculturismo no Brasil e no mundo.

Arbitrar requer dedicação, conhecimento, seriedade e amor ao esporte. Somos responsáveis pelo direcionamento correto das categorias através da excelência no julgamento e consequentemente um resultado favorável. Para se se torna um árbitro da IFBB Brasil o aluno deve passar por duas etapas: teórica e prática.

O curso terá a duração de 12 horas, sendo 11 horas de conteúdo teórico explicando os critérios para o julgamento de todas as Categorias da IFBB Brasil. E mais 1h de prova teórica.
A média da prova teórica é de 7,0 (70%) .

O aluno que obter a média poderá seguir para a segunda etapa (etapa prática =prova prática), com direito ao Certificado  no final do curso.

Serviços:

O que? II curso de atualização e formação de árbitros IFBB MA

Data: 19 de outubro de 2018

Local: Academia World Fit localizada na Rua nascimento de Moraes n 702, bairro São Francisco.

Horários: 09h às 13 h e das 14 h ás 18h.

Valor: R$ 189.00 a vista ou 3x no cartão.

Pontos de venda: Lojas World Suplements e Academia World Fit
Informações: (98)981352280 Ricardinho Ou através do E-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *