Rubens Jr nega desistência e critica boataria e fake news

Rubens Jr nega desistência e critica boataria e fake news

O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Jr (PCdoB) classificou como boataria e fake news, a informação de que ele teria desistido de disputar a eleição na capital. Rubens Jr só não explicou quem afirmou que ele estaria desistindo da disputa.

“É muita boataria do Sistema Blablablá de Comunicação… A mais nova é de uma possível desist… Marrapá, até desisti de falar! Bola pra frente que o que a cidade precisa é menos Fake News e mais debate sobre seu futuro”, disse.

Rubens Jr disse que fez aliança com o povo e que nos próximos dias discutirá 100 propostas que tem para São Luís.

“Fizeram tudo isso contra Flávio Dino: inventaram mentiras, distorceram pesquisas, mas nada surtiu efeito. A aliança é com o povo, minha gente. Aprendam. Nos próximos 100 dias para as eleições vamos debater as 100 propostas que temos pra São Luís”, afirmou.

O pré-candidato finalizou lembrando que a sua coligação é a maior e que ele segue crescendo nas pesquisas.

“Somos a coligação mais ampla até agora: 5 partidos, 200 pré-candidatos a vereador e crescendo em todas as pesquisas. Novos passos importantes serão dados nos próximos dias”, finalizou

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *