Roberto Rocha diz que “Maranhão é o sanguessuga dos impostos”

Roberto Rocha diz que “Maranhão é o sanguessuga dos impostos”

O senador maranhense Roberto Rocha voltou a criticar o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), pelos altos impostos cobrados no estado.

Rocha fez questão de ressaltar que a gestão de Flávio Dino vai sobrevivendo graças a uma “compensação” do Governo Bolsonaro.

“A cada R$ 10 milhões que o ‘Maranhão de Flávio Dino’ arrecada, recebe 18 milhões do ‘Brasil de Bolsonaro’. Não fosse por essa compensação, a situação do MA seria ainda mais grave do que é hoje. Uma vergonha, que a depender do governo comunista que está aí, só tende a piorar!”, afirmou.

O senador maranhense foi ainda mais enfático ao afirmar que o Maranhão é o sanguessuga dos impostos federais. Roberto Rocha destacou que é o Maranhão, governado por Flávio Dino, o estado que mais recebe e menos arrecada.

“MA: o sanguessuga dos impostos federais Dos 27 estados, 15 arrecadam mais impostos federais do que recebem de volta da União. Enquanto 12 recebem mais do que arrecadam. Adivinha qual é o que mais recebe e menos arrecada? Naturalmente, só poderia ser o Maranhão”, afirmou o senador.

Combustível – Já sobre o valor atual da gasolina, Roberto Rocha fez uma postagem, com imagem, detalhando sobre como é a composição do preço final do produto, que tem sido alvo de inúmeras reclamações. O senador ainda satirizou o governador Flávio Dino, que vive afirmando que são bandidos que culpam os governadores pelo alto valor do combustível.

“Muitas vezes os mocinhos precisam agir para o bandido reagir. Aí está a composição de um litro de gasolina no estado do Maranhão”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *