Roberto Costa sugere que MDB pode ‘enterrar passado’ para apoiar Flávio Dino

Roberto Costa sugere que MDB pode ‘enterrar passado’ para apoiar Flávio Dino

O vice-presidente do MDB no Maranhão, deputado Roberto Costa, afirmou nesta sexta-feira (30), em entrevista à Rádio Nova FM (93.1 MHz), que o partido pode apoiar o candidato do grupo do governador Flávio Dino, mas a aliança está sendo debatida entre as lideranças da sigla.

Entrevistado no programa Questão de Ordem, pelos apresentadores Marcelo Minard, Karol Sampaio, Isaías Rocha e Thales Castro, o dirigente emedebista sugeriu que a legenda pode ‘enterrar o passado’ para firmar a aliança política dentro da nova conjuntura que, segundo ele, tem influência do cenário nacional.

“O que aconteceu no passado é necessário que fique no passado. Isso é a construção do processo político que é muito dinâmico e o cenário nacional influencia esse debate sobre a aliança com grupo liderado pelo governador Flávio Dino que, inclusive, já recebe o presidente nacional do nosso partido, deputado Baleia Rossi, no Palácio dos Leões”, afirmou.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *