Roberta Barreto conhece projeto para zerar déficit habitacional em Axixá

Roberta Barreto conhece projeto para zerar déficit habitacional em Axixá

Roberta Barreto diz que iniciativa implantada pela prefeita Fernanda Gonçalo vai integrar sua proposta de governo e servirá de modelo no município axixaense.

A candidata a prefeitura de Axixá, Roberta Barreto (MDB) visitou, na última sexta-feira (02), o município de Bacabeira para conhecer in loco o funcionamento de projetos exitosos implantados pela prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), na área de habitação e geração de trabalho e renda.

Acompanhado por sua assessoria, Roberta que oficializou sua a candidatura à Prefeitura axixaense, conheceu o programa Nossa Casa, que beneficia dezenas de famílias com a construção de habitações e contribui para sanar de uma vez por todas com o déficit habitacional no município.

“Fui até a cidade de Bacabeira, conhecer um belíssimo projeto de habitação implantado naquele município pela prefeita Fernanda Gonçalo, que seguindo o exemplo de seu esposo e prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, já realizou o sonho de moradia digna de mais de 700 pessoas no município”, declarou a medebista em suas redes sociais.

Com a iniciativa, Fernanda Gonçalo entrou para história da cidade como a prefeita que mais construiu unidades habitacionais, conseguindo erradicar as casas de taipa no território bacabeirense.

Roberta declarou que caso venha lograr êxito nas urnas em 2020, vai implantar o projeto em sua cidade visando melhorar a vida dos axixaenses.

“Resolvemos então, seguir esse lindo e grandioso gesto e lançamos como proposta de governo, esse projeto que irá beneficiar diretamente a população mais carente da nossa querida Axixá”, concluiu.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *