Referência como gestor público, Eudes Barros é destaque na mídia local

Referência como gestor público, Eudes Barros é destaque na mídia local

Vereador por vários mandatos, o advogado Eudes da Silva Barros foi eleito prefeito de Raposa em 2020, com a proposta de trabalho e de buscas por parcerias para fomentar o progresso do município e proporcionar qualidade de vida para a população. Experiente como parlamentar e presidente do Legislativo raposense, filiado no PL, Eudes experimentou o peso das urnas em 2016, como candidato ao Executivo, ficando em terceiro lugar no resultado final.

No ano passado, saiu vitorioso com 42,92% da votação válida. Com o resultado das eleições municipais, para a grande maioria dos raposenses, dias melhores estariam por vir a partir de 1° de janeiro de 2021. A população acertou em cheio e o que se tem visto no “município caçula” da Ilha de São Luís nestes pouco mais de sete meses, é uma gestão pautada no compromisso, na seriedade, na transparência e no trabalho diário.

Eudes Barros montou uma equipe técnica, sintonizada e comprometida com os interesses da coletividade. Ações e programas sociais, obras estruturantes e parcerias com os poderes constituídos em niveis municipal, estadual e federal, mas com autonomia, a atual gestão raposense segue no caminho certo, como referência quando o assunto é administração pública com eficiência.

Setores importantes como saúde, educação, limpeza e segurança públicas estão em níveis considerados acima das expectativas, dentro e fora de Raposa. Recentemente o município recebeu do Governo do Estado, a certificação de ‘Cidade 100% Vacinada contra Covid-19’, fruto da excelência em cobertura vacinal.

Tudo isso tem colocado a cidade de Raposa em destaque na mídia local, com reflexos Brasil afora. A fórmula do sucesso da gestão Eudes Barros segue exposta nos noticiários e programas de entrevistas locais, assim como no cenário político maranhense.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *