Raimundo Antônio realiza reunião no povoado Três Palmeiras e a maior carreata da história de Pedro do Rosário

Raimundo Antônio realiza reunião no povoado Três Palmeiras e a maior carreata da história de Pedro do Rosário

Em Pedro do Rosário, nesta última sexta-feira,16, o prefeito e candidato a reeleição, Raimundo Antônio (PL) promoveu a maior carreata saindo da zona rural para a cidade, um evento que ficará na história política do município. O número de veículos, entre motos, carros, e outros era incalculável.

“Nosso povo deu demonstrações de que não querem voltar ao passado quando a cidade era manchete negativa na imprensa estadual por irregularidades, casa de saúde fechada, falta de respeito ao cidadão. Essa grandiosa carreata é a confirmação de que Pedro do Rosário vai seguir no caminho certo, no caminho do trabalho, da seriedade e da honestidade”, afirmou Raimundo Antônio.

Durante o discurso do candidato a reeleição, Raimundo Antônio-22 lembrou que a multidão que estavam no evento são os pedrorosarienses que conhecem de perto o trabalho que foi feito durante sua gestão à frente da prefeitura.

 “Aqui não tem gente de Pinheiro, Turilândia ou de Newton Bello, aqui tem gente de Pedro do Rosário, porque são vocês que conhecem o trabalho da nossa gestão e é vocês que vão confirmar mais 4 anos de progresso para nossa cidade, declarou.

Aclamado pelos presentes, o prefeiturável do PL percorreu toda a avenida principal da cidade. O candidato recebeu todos em sua residência, abraçou todos que estiveram presentes e agradeceu a participação dos munícipes no grandioso evento.

 

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *