Raimundo Antônio desmente fake news e garante que sua candidatura à prefeitura está de pé

Raimundo Antônio desmente fake news e garante que sua candidatura à prefeitura está de pé

 

O desespero por parte da fraca oposição, ao prefeito e pré-candidato a reeleição de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio (PL), levou a disseminação de mais uma “fake news” (notícia falsa), a informação de que ele estaria fora da disputa e que seus votos seriam anulados.

Em entrevista ao blog, o prefeito Raimundo Antônio lamentou as fakes news que vêm sendo publicadas e fez duras críticas a oposição que propagaram a tal “informação”, e reafirmou que sua candidatura está de pé.

A manifestação veio,  após a coligação da oposição, encabeçada pelo o enrolado, Toca Serra (PCdoB), divulgar inverdades e perseguir a candidata a vice, Paulinha de Antônio de Júlio com um pedido de impugnação, onde populares dizem que a coligação do mesmo fez isso por ela ser mulher, negra, e uma grande liderança feminina, agora a oposição tentam a todo custo enganar a população espalhando notícias falsas, contaminando a lisura do processo das eleições.

Para não prejudicar a chapa encabeçada pelo atual prefeito, Paulinha de Antônio de Júlio renunciou ao cargo de vice, ficando no lugar a vereadora Leidiana do Sindicato.

As ações da gestão favorecem renovação do mandato de prefeito na eleição faltando menos de 20 dias para a eleição, o prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antônio, caminha à reeleição, sem concorrentes à altura para brigar pelo quadriênio 2021-2024.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *