Prefeitura de São Luís começa a vacinar profissionais da segurança pública

Prefeitura de São Luís começa a vacinar profissionais da segurança pública

A prefeitura de São Luís, atendendo às novas determinações do Plano Nacional de Imunização contra covid-19, já começou a vacinar um novo público alvo nesta segunda-feira (5).

Já estão sendo vacinados militares das Polícias Federal, Rodoviária Federal e Guarda Municipal. Já na quarta-feira (7) serão imunizados os militares do 24º BIS, que estão lotados no bairro João Paulo, na capital.

Para receber a dose da vacina, os militares precisam levar sua carteira funcional ou documento oficial com foto. A vacinação vai acontecer no horário das 8h às 18h.

Além dos militares, a vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira para os idosos com idade de 68 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre os meses de julho a setembro e pela tarde, os nascidos entre outubro a dezembro.

Na terça-feira (6) serão imunizados os idosos de 67 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre janeiro a março e pela tarde, os nascidos entre abril a junho. Na quarta-feira (7) continua a vacinação de idosos de 67 anos. Pela manhã se vacinam os nascidos entre julho a setembro e pela tarde, os nascidos entre outubro a dezembro.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *