Prefeito prestigia vitória do Juventude que garante vaga na final da Copa FMF

Prefeito prestigia vitória do Juventude que garante vaga na final da Copa FMF

O Juventude garantiu na tarde de ontem (01), a classificação para a final da Copa FMF. Após a vitória por 3 a 1 no Estádio Pinheirão, em São Mateus, o time conseguiu igualou o placar agregado (3-3) e, por ter a melhor campanha no torneio, vai encarar o Maranhão na decisão da competição estadual, que premia o campeão com uma vaga no Brasileirão Série D 2020.

“O futebol de São Mateus está renascendo aqui, mas hoje estamos vendo esse time jovem, guerreiro, vencendo todas as dificuldades e se tornando a esperança do nosso futebol”, afirmou o prefeito, Miltinho Aragão que acompanhou atentamente os dois tempos do jogo.

O Pinheiro havia iniciado a partida em vantagem, por ter vencido a partida de ida por 3 a 1.  O único gol das equipe pinheirense foi marcado por Neto, aos 47 minutos da etapa final.

Rômulo, aos 16 minutos do primeiro tempo e Caio, aos 37 e 45 minutos da segunda etapa, trataram de resolver a situação e assim levar o time da casa a grande final.

Com o resultado, o Juventude encara o Maranhão na final da Copa FMF 2019. A final da competição será disputada em dois jogos, com o Juventude tendo a vantagem do empate no saldo de gols. Confira as datas abaixo:

Finais

07/12 – 15:30 – Castelão – Ida

Maranhão x Juventude

15/12 – 15:30 – Pinheirão (São Mateus) – Volta

Juventude x Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *