Paula da Pindoba atrasa salários e deixa pais de famílias com fome em plena pandemia

Paula da Pindoba atrasa salários e deixa pais de famílias com fome em plena pandemia

Os vigilantes que prestam serviços de segurança patrimonial às várias Secretarias de Paço do Lumiar, estão com os salários atrasados e o que é pior, quando procuram alguém da Prefeitura têm a resposta de que não há previsão para a solução e ainda são ameaçados a serem demitidos, um verdadeiro absurdo com os pais de família luminenses que estão passando fome tendo que vender seus pertences pessoais para obter o que comer.

Recentemente, os vigilantes entraram em contato com a imprensa e fizeram um apelo à prefeita Paula da Pindoba para regularizar a situação financeira. Lembram que, até o período eleitoral o pagamento vinha sendo feito regularmente; depois parou.

Os parentes dos trabalhadores também denunciam a situação: “estamos pela misericórdia e ninguém faz nada. Peço que vocês avisem à população de Paço. O que está acontecendo com o dinheiro dessa cidade? Para onde está indo esse dinheiro?”

Vigilantes e familiares pedem para não ter os nomes mencionados, com medo de sofrerem represálias e até mesmo perder os empregos. Procuramos a Prefeitura de Paço do Lumiar para esclarecimento e não fomos atendidos.

(Com informações do Portal do Maranhão)

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *