Pastor Gildenemyr recebe a visita do ex-deputado federal Costa Ferreira

Pastor Gildenemyr recebe a visita do ex-deputado federal Costa Ferreira

Pastor Enos Henrique Nogueira, deputado federal pastor Gildenemyr ao lado do ex- deputado Costa Ferreira

O deputado federal pastor Gildenemyr (PL) recebeu, em seu gabinete, na tarde desta terça-feira (10), a visita de cortesia do ex- deputado federal, Costa Ferreira, que esteve acompanhado do filho e atual Secretário de Estado Extraordinária de Relações Institucionais (SRI), Enos Henrique Nogueira.

Atual representante e pastor da Igreja Assembleia de Deus do Maranhão, o deputado Gildenemyr relembrou da atuação   do pastor Costa Ferreira, onde ele atuou por  7 mandatos na Câmara Federal.

“Ele é um cidadão e cristão diferenciado no ambiente evangélico, de reta conduta. É um prazer recebê-los e falamos em prol  do Maranhão em especial sobre a comunidade evangélica”, frisou.

QUEM É ELE?
Educador, jornalista, maranhense e patriota! Este é o mais novo Deputado Federal, eleito com grande aceitação pela população e evangélicos maranhenses atingindo expressivos 47.758 mil votos.

Gildenemyr, ou Pastor Gil como é conhecido pela comunidade protestante de seu estado, é o perfil do novo Governo Eleito, liderado pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. De perfil técnico, é um alento para uma população que há tempos estava desacreditada da classe política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *