“Nosso mandato será em função de todos”, diz Josivaldo JP

“Nosso mandato será em função de todos”, diz Josivaldo JP

O empresário Josivaldo Melo conhecido como ‘Josivaldo JP’, primeiro suplente da coligação “PHS-PMN”, deve assumir o mandato de deputado federal a partir do dia 1º de janeiro de 2021, após a vitória de Eduardo Braide (Podemos), eleito prefeito de  São Luís.

O novo deputado federal do Maranhão é de Imperatriz, evangélico e empresário do ramo de variedades. Josival JP teve um pouco mais de 23 mil votos no PMN.

Em entrevista ao blog, o parlamentar ressaltou sua gratidão, e a importância do diálogo em prol de todos os maranhenses.

“Declaro minha gratidão a todos que contribuíram para eu poder chegar até aqui, anunciando que, a partir de agora, representarei não apenas os mais de vinte e três mil eleitores, que me colocaram nesta condição, mas sim todos os maranhenses. O nosso mandato será em função de todos e do diálogo”, ressaltou Josivaldo JP.

Com a ascensão de Josival JP a condição de deputado a cidade de imperatriz, segunda maior do Maranhão, voltará a ter um representante em Brasília. A última vez que isso aconteceu foi em 2010.

Josivaldo JP esteve diretamente envolvido na campanha de Braide no segundo turno.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *