Nato Júnior busca reforma do Campo do Jairzão no Coroadinho

Nato Júnior busca reforma do Campo do Jairzão no Coroadinho

O Vereador Nato Júnior (PP) esteve participando de uma reunião na Caixa Econômica Federal para tratar de várias demandas das comunidades, entre elas, o Campo do Jairzão, localizado no bairro do Coroadinho, onde as obras encontram-se paralisadas.

Para buscar uma solução, Júnior foi recebido pelo representante da Gerência Executiva da Caixa, o Sr. Jorge Nascimento Cordeiro, quando ficaram estabelecidos alguns pontos importantes para a resolução do problema. Estiveram presentes à reunião, cobrando medidas para as suas bases, os vereadores Aldir Júnior (PR), César Bombeiro (PSD), Osmar Filho (PDT) e Raimundo Penha (PDT).

“O campo do Jairzão, no bairro do Coroadinho, está com a obra totalmente paralisada. Há essa grande necessidade da parceria entre a Prefeitura de São Luis e o Governo Federal, para que de fato venha resolver essa situação, que, hoje, é um clamor popular de toda aquela região, que aguarda ansiosamente a reforma completa do campo”, disse.

No decorrer da reunião, o vereador foi informado de que a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer, havia concluído a entrega de todos os documentos necessários, cabendo agora a avaliação da Caixa Econômica Federal. No próximo dia 24 de Abril, a CEF deverá se posicionar sobre a documentação enviada pela Prefeitura de São Luís.

“Toda a documentação necessária foi entregue pela Prefeitura de São Luís à Caixa Econômica Federal. Agora estaremos na expectativa do posicionamento do órgão. Na próxima reunião haverá algum posicionamento concreto para a comunidade do Coroadinho”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *