Marquinhos diz que saída de Helena lhe causou surpresa: “Votei no Edivaldo por ela”

Marquinhos diz que saída de Helena lhe causou surpresa: “Votei no Edivaldo por ela”

Helena e Marquinhos

A saída traumática da médica Helena Duailibe, do cargo de secretária Municipal de Saúde, na manhã dessa segunda-feira (24), surpeendeu até alguns aliados do governo Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na Câmara Municipal de São Luís. O vereador Antônio Marcos Silva, Marquinhos (DEM), um dos que foi surpreendido com a notícia, disse em contato com a editora deste blog, que a exoneração lhe causou surpresa.

“Eu confesso que a informação me pegou de surpresa. Além de tecnica, Helena é uma excelente articuladora politica. Foi ela que me convenceu a apoiar a reeleição do prefeito. Eu só votei no Edivaldo porque ela me pediu”, revelou o líder do DEM na Câmara.

Eleita vereadora em 2012, Helena Duailibe assumiu o mandato na Câmara em 2013, mas licenciou-se do cargo em fevereiro de 2014, para substituir César Félix, que havia passado apenas sete meses no comando da Semus. No lugar dela assume o atual secretário de governo, Lula Filho, que, por sua vez, será substituído pelo adjunto da Seplan, Pablo Rebouças.

MUDANÇAS. Helena Duailibe, assumiu o cargo de secretária Municipal de Saúde, em fevereiro de 2014. Nessa época, quando foi convidada a assumir a função, ela estava na condição de vereadora da capital e substituiu o ex-secretário César Félix, que nem bem esquentou a cadeira da pasta, passando apenas sete meses no cargo. No lugar dela assume o atual secretário de governo, Lula Filho, que, por sua vez, será substituído pelo adjunto da Seplan, Pablo Rebouças.

 

Leia outras notícias em www.dalvanamendes.com. Siga, também, o Blog da Dalvana Mendes no Twitter e Instagram. Você também pode curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal no YouTube. Além disso, você pode enviar informações ao blog pelo telefone (98) 9 9229-5893 ou por meio do WhatsApp (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *