Márcio Coutinho recebe Levy Fidelix em encontro do PRTB em São Luís

Márcio Coutinho recebe Levy Fidelix em encontro do PRTB em São Luís

marcio

Na tarde do próximo sábado, 28 de janeiro, das 15h às 19h, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) do Maranhão realizará um Encontro Estadual para todos os seus filiados e convidados no Veleiros Mar Hotel, em São Luís.

O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda e candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, que será recebido pelo presidente Estadual do PRTB, Márcio Coutinho, o encontro visa as eleições 2018 e uma avaliação das eleições de 2016.

Coutinho está à frente do PRTB regional desde fevereiro de 2016 e desde então vem desempenhando um forte papel. Na eleição do ano passado a legenda conseguiu eleger 50 vereadores pelo Maranhão.

 — O reconhecimento é fruto de um trabalho coletivo feito com total dedicação e luta, por companheiros que acreditam na política e querem o bem das pessoas, por isso escolheram o PRTB para se filiarem e concorrer nas eleições deste ano. O balanço desse resultado nos deixa ainda mais motivado — declarou.

O presidenciável deve ser recebido também pelos vereadores eleitos, de São Luís, Genival Alves e Silvino Abreu. Márcio Coutinho, acompanhará Levy durante a sua estadia na capital maranhense.

LEIA MAIS

Márcio Coutinho recebe título de cidadão santainesense

Crescimento do PRTB no Maranhão

Eleição de 2016 foi ‘laboratório’ para partidos pequenos, diz Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *