Irresponsável, Ocileia promove reunião do Coronavírus na Raposa e pode pegar 20 anos de prisão

Irresponsável, Ocileia promove reunião do Coronavírus na Raposa e pode pegar 20 anos de prisão

Ao promover a aglomeração de pessoas, na residência de sua família, na segunda-feira (31), a pré-candidata a prefeita de Raposa, Ocileia Fernandes (PSDB), não apenas cometeu crime eleitoral ao fazer um verdadeiro comício em período vedado. Ela cometeu também um crime contra a saúde pública da população de Raposa, ao infringe medidas sanitárias.

Mesmo sabendo dos risco, Ocileia, de forma irresponsável, efetivamente trabalhou para propagar a epidemia ou pandemia de Covid-19, algo concretizado por meio da reunião de pessoas em sua residência. A pré-candidata a prefeita pode incidir no crime do artigo 267 do CP, enquadrado como “Causar epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos”.

Isso ocorre quando a pessoa causa epidemia, mediante a propagação de germes patogênicos, cuja pena varia de dez a quinze anos de reclusão, que ainda pode ser aplicada em dobro (de vinte a trinta anos) se do fato resultar alguma morte.

 

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

4 thoughts on “Irresponsável, Ocileia promove reunião do Coronavírus na Raposa e pode pegar 20 anos de prisão

  1. Quando o Eudes fez a reunião dele junto com talita foi tratar do desenvolvimento da vicana contra o novo corona virus que os profissionais da unidade mista estão desenvolvendo né… ai ai, enfim a hipocrisia… o engraçado é que todo domingo tem aglomeração no viva onde ninguém usa máscara, nenhum blogueirinho vai lá fazer materia cobrando da prefeitura e das autoridades competentes alguma medida, mais como a Sra fez uma reunião sobre política rapidamente os blogueirinhos acharam palta para seus blogs… é muita falta do que fazer mesmo. Enfim a Hipocrisia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *