Inaugurações de obras e valorização da saúde marcam aniversário de Vitória do Mearim

Inaugurações de obras e valorização da saúde marcam aniversário de Vitória do Mearim

Vitória do Mearim comemora 188 anos de emancipação política. Destes, Nato da Nordestina estará à frente do Executivo por quatro anos. Em clima de comemoração, o prefeito apontou os principais desafios na gestão de um município com tanta diversidade em sua essência, e destacou o que a população deve esperar dos próximos anos. A festa foi marcada por inaugurações de obras e  valorização da saúde.

Inaugurações da  Unidade Básica de Saúde de Tapuitapera, na zona urbana, a Unidade Básica de Saúde de Manitituba e o CAPS I foram entregues na manhã desta segunda-feira,19,  pelo gestor municipal e lideranças politicas.

Outra obra importantíssima entregue na manhã desta segunda-feira foi a ponte sobre o Igarapé do Butija, na região do Japão, obra abandonada por gestões anteriores e agora realizada pela gestão do Prefeito Nato da Nordestina.

Além da presença de lideranças politicas do município e da região, os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Pastor Gil, os deputados estaduais Hélio Soares e Detinha, e Roberto Rocha Júnior (representando o Senador Roberto Rocha) estiveram participando do evento.

Na data que marca os 188 anos de emancipação política de Vitória, o prefeito Nato da Nordestina reafirma seu compromisso com os munícipes e garante que importantes melhorias devem acontecer nos próximos dias.

Com uma gestão compromissada e que vem mostrando resultado, Nato já é destacado por seu trabalho sério e honesto, e em pouco tempo já caminha para ser reconhecido como o melhor prefeito que a cidade já teve.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *