Governo atende solicitação de prefeito e recapeia estrada em Anajatuba

Governo atende solicitação de prefeito e recapeia estrada em Anajatuba

2016-05-26-PHOTO-00000501

Atendendo pleito do prefeito de Anajatuba – Sydnei Pereira – o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura – vem realizando o recapeamento asfáltico da MA/324, que liga a BR/135 a sede do município.

– Essa obra foi recebida com muita alegria pelos nossos conterrâneos, por isso agradecemos o apoio que estamos recebendo do governador Flávio Dino, já que sem a ajuda do governo, certamente, neste momento de crise, não seria possível a realização do serviço – afirmou Sydnei.

Desde que assumiu o comando do Executivo, em outubro do ano passado, por força de uma determinação judicial, o prefeito não vem medindo esforços para melhorar a qualidade de vida dos anajatubenses, e em apenas 07 meses de administração, várias ações já melhoraram, consideravelmente, as condições de vida da população.

– Estamos trabalhando com intuito de melhorar a saúde, educação e infraestrutura na nossa cidade, e muito embora tenhamos consciência do muito que já foi feito, como a revogação da lei que congelava o salário dos professores, pagamento do salário mínimo ao magistério acima do piso nacional, distribuição de mais de quatro milhões de litros de água potável em todos os povoados, os quais sofriam com falta d´água, aquisição de mais uma ambulância, realização de ações sociais direcionadas aos idosos, crianças, mulheres, contratação de vários profissionais da área da saúde, sabemos que ainda muita coisa ainda precisa ser feita– pontuou o prefeito.

No próximo dia 22 de julho, quando a cidade estará completando 162 anos, uma vasta programação será desenvolvida pela Prefeitura. Na programação, entre outras coisas, várias inaugurações serão realizadas.

–  Estaremos inaugurando 03(três) Unidades Básicas de Saúde, 03 poços dos 18 que estão sendo construídos, 02(duas) pontes e, ainda, 03(três) aterros, os quais irão permitir a interligação entre povoados como São Miguel, Cangapara, Lindosa, Acutinga e outros – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *