Genival Alves arrasta multidão em carreata e caminhada no Anjo da Guarda

Genival Alves arrasta multidão em carreata e caminhada no Anjo da Guarda

 O vereador Genival Alves, candidato à reeleição pelo Republicanos, mostrou na tarde deste sábado (24), durante seu ato de campanha de rua, porque é disparado o favorito para vencer a eleições no dia 15 de novembro em São Luis. Ao lado dos apoiadores, Genival mostrou sua surpreendente força popular  ao realizar uma caminhada no Anjo da Guarda.

Milhares de pessoas acompanham o ato em prol da candidatura de Genival. A mobilização percorreu as ruas no Anjo da Guarda. Com sentimento de continuação e clima de vitória, o povo fez questão de sair de suas casas para caminhar ao lado do vereador.

“Obrigado pelo carinho e apoio da comunidade, junto com os amigos que nos acompanharam durante nossa carreata e caminhada, em especial a minha amiga Dona Lindalva Lira, que é liderança na região. Este evento mostra que estamos seguindo o caminho certo. Foram centenas de carros e motos, no percurso do ponto final da Vila Nova, até chegarmos no Anjo da Guarda, para encontrarmos com uma multidão de apoiadores numa caminhada pelo bairro”, completou.

QUEM É GENIVAL ALVES?
Com o anseio de quem tem sede de mudança decidiu concorrer pelo PRTB ao mandato de vereador da cidade de São Luís e em 2016 foi abraçado pelo povo que o elegeu para a Câmara Municipal. Desde então, a vontade de honrar a função que exerce aliada ao seu caráter e perseverança, o fizeram ainda mais incansável.

Esses mesmos ideais, o vereador Genival Alves leva para o parlamento. Com pulso forte e coração imenso ganhou espaço no cenário político e vem se sobressaindo por sua atuação maciça e ações concretas. Sendo assim um representante engajado com as questões da nossa cidade e como ele mesmo defende, “não tem promessa de campanha tem compromisso com o povo” Genival Alves.

Pensando uma nova maneira de fazer política, desde o início do seu mandato, o vereador Genival Alves mostrou que veio para lutar pela sociedade nas questões que afligem a população como saúde, infraestrutura, transporte, educação, esporte/lazer e cultura. Prova de sua atuação diferenciada, arregaçou as mangas e colocou em prática uma de suas maiores bandeiras: PROJETO SAÚDE NA COMUNIDADE.

Compromisso firmado ainda em seu período de campanha ganhou forma e com apenas 17 meses de mandato, já esteve em diversas comunidades atendendo mais de 12 mil famílias, realizando 31 mil procedimentos, oferecendo serviços de consulta médica, odontológica, coleta de preventivos, entrega de medicamentos e outros atendimentos, além de ações socioeducativas.

O sorriso estampado no rosto das pessoas atendidas ao longo de cada ação foi combustível para a busca de um sonho ainda maior, a aquisição de uma carreta para o projeto SAÚDE DA COMUNIDADE, entregue dia 14 de junho de 2018. Construída especialmente com a finalidade de atender aos pacientes, o veículo conta com 3 consultórios médicos (clínico geral, ginecológico e pediatria), gabinete odontológico todo equipado, sala de coleta de exames e farmácia, todos climatizados. A carreta dispõe ainda de um elevador para as pessoas com dificuldade de locomoção, tudo pensado na saúde básica das famílias de São Luís, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade.

Vale ressaltar, que tanto a aquisição da carreta como a manutenção do projeto acontece por meio de recursos próprios, ou seja: criado, apoiado e mantido por Genival Alves. Dessa forma, é possível ver na prática a figura não só de um parlamentar, mas de um cidadão comprometido com aquilo que se propõe e com o povo que ele representa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *