Em São Luís, 59% dizem não votar no prefeito Edivaldo, aponta pesquisa

Em São Luís, 59% dizem não votar no prefeito Edivaldo, aponta pesquisa

edvaldo

O atual Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), consta entre os pré-candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal e tentará reeleição para continuar a gestão no quadriênio 2016-2020. Entretanto, na avaliação de 59% dos entrevistados da pesquisa Exata, disse não votar em Edivaldo Holanda para um segundo mandato.

Ainda sobre a avaliação da gestão de Edivaldo Holanda, 25% considerou a administração como péssima; 15% declarou que foi boa; para 13% foi regular; e somente 2% considerou que a gestão do pedetista foi ótima. 1% disse não saber ou preferiu não responder sobre o item.

O índice de rejeição da gestão do atual Prefeito de São Luís chegou a 57%, enquanto 41% disse aprovar a administração de Edivaldo Holanda. 2% preferiu não responder ou disse não saber avaliar.

Ao serem questionados se votariam em Edivaldo Holanda para continuar à frente da administração Municipal, 59% dos entrevistados declarou que não, enquanto 37% disse que sim. 4% disse não saber ou preferiu não responder à pesquisa.

DADOS DA PESQUISA

A pesquisa foi realizada nos dias 13 a 16 de junho, em São Luís, com as principais tendências políticas nas candidaturas de prefeito e vereador para as Eleições 2016.

Foram entrevistados 800 pessoas, a margem de erro da pesquisa é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos e tem um intervalo de 95% de confiabilidade. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA – 00024/2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *