Em audiência com Brandão, Ivo Rezende solicita reforma de Ginásio e implantação do Restaurante Popular em São Mateus

Em audiência com Brandão, Ivo Rezende solicita reforma de Ginásio e implantação do Restaurante Popular em São Mateus

Ivo Rezende entrega ao governador em exercício, Carlos Brandão algumas demandas de São Mateus

O prefeito de São Mateus do Maranhão, Ivo Rezende, foi recebido ontem (11), em São Luís, pelo governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), para solicitar a implantação de uma unidade do Restaurante Popular e  reforma do Ginásio de Esportes.

De acordo com o prefeito, a iniciativa do restaurante tem o objetivo de beneficiar as famílias de baixa renda, trabalhadores formais e informais, estudantes, desempregados, famílias em situação de vulnerabilidade social e aqueles que transitam na região. As refeições serão oferecidos por preços simbólicos, para que essas pessoas  possam fazer suas refeições todos os dias, beneficiando as mais carentes.

A instalação de um restaurante popular seria uma forma de oferecer qualidade de vida aos moradores são-mateuenses, disponibilizando um cardápio cuidadosamente elaborado por uma equipe de nutricionistas. Devido a importância, a proposta terá uma atenção especial do poder executivo municipal.

 “Serão refeições completas, de alto teor calórico, compostas de arroz, feijão, carne, legumes, salada, pão, frutas e suco, a um custo irrisório, por isso, farei o possível pela implantação do restaurante na nossa cidade, São Mateus”, destaca o prefeito.

O espaço será ainda um polo gerador de trabalho e renda à comunidade agricultora, que irá abastecer o restaurante com suas produções e contribuir para que sejam servidos pratos ainda mais saudáveis.

Outro ponto discutido entre o governador e o prefeito foi a necessidade de recursos para a reforma do Ginásio de Esportes José Ovídio.

“O ginásio é muito usado, precisamos colocá-lo em melhores condições”, afirmou Ivo.

Brandão se comprometeu a trabalhar para viabilizar a verba para a reforma e a instalação do restaurante popular.

“Sou sempre muito bem recebido em São Mateus, tenho compromisso com a população e com o prefeito Ivo Rezende, portanto nos esforçaremos para conseguirmos viabilizar as demandas apresentadas”, disse.

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *