Eleição no Maranhão será batalha de ‘Davi contra Golias’, diz Maura Jorge

Eleição no Maranhão será batalha de ‘Davi contra Golias’, diz Maura Jorge

2018-05-19-PHOTO-00003959

Adversária do governador Flávio Dino (PCdoB) na briga pelo comando do Palácio dos Leões, a ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSL), comparou a eleição à batalha “desleal” entre o gigante guerreiro Golias e o pastor Davi.

“Sou a menor dentre eles, como Davi contra Golias, mas Deus tem nos possibilitado caminhar com todas as possibilidades”, declarou a pré-candidata pelo PSL, durante discurso no 1º Encontro Estadual da Democracia Cristã (DC), antigo PSDC, realizado na tarde desta sexta-feira (18), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Mostrando o dom da oratória, Maura, afirmou que os baixos índices existentes no Maranhão a estimulou a entrar na disputa pelo governo do estado, fez questão de lembrar que estes são seus maiores adversários e criticou o uso da máquina pública no caso das nomeações dos capelães.

“Vamos enfrentar gente com a máquina pública na mão e que não tem vergonha de utilizar a máquina em benefício próprio, basta observar no caso das nomeações dos capelães, mas o momento não é a critica pela critica até porque meus adversários são os baixos índices existentes no Maranhão”, disse.

2018-05-19-PHOTO-00003950

ALIANÇAS PARTIDÁRIAS
Em entrevista ao blog, a pré-candidata pelo PSL confirmou que fez aliança com três partidos e que o número pode chegar a seis. “Já temos o apoio do Podemos (antigo PTN), do PRTB e do DC (ex-PSDC), mas estamos conversando com outros três partidos. Espero que até junho esteja tudo decidido. Não vou falar ainda, mas em breve vocês tomarão conhecimento”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *