“Edivaldo trabalha no seu último ano de gestão como se ainda estivesse no primeiro”, diz Márcio Jerry durante entrega do mercado do Anil

“Edivaldo trabalha no seu último ano de gestão como se ainda estivesse no primeiro”, diz Márcio Jerry durante entrega do mercado do Anil



O deputado federal Márcio Jerry está cumprindo agenda em São Luís. Entre seus compromissos ele participou da inauguração das obras de ampliação do mercado do Anil, entregue pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior na quinta-feira (13).

O Anil integra um pacote de 10 mercados que passam por obras estruturantes na gestão Edivaldo por meio do programa São Luís em Obras e foi o segundo a ser entregue em menos de 15 dias. No fim de julho foi inaugurado o novo mercado do Coroadinho.

Em seu discurso o parlamentar destacou o ritmo de trabalho de Edivaldo.

“Tenho testemunhado a dedicação do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Ele está no seu oitavo ano de gestão como se estivesse no seu primeiro mês do primeiro ano. Esta é uma verdade que São Luís enxerga e eu tenho certeza que São Luís aplaude grandemente o seu trabalho em frente à Prefeitura Municipal”, afirmou.

Márcio Jerry afirmou ainda que os resultados que Edivaldo tem obtido são consequência da sua capacidade como gestor.

“Esta obra aqui [Mercado do Anil] e as outras tantas realizadas em São Luís neste momento mostram muito da sua capacidade de planejamento e também de sua visão estratégica de realizar ações que interessem a toda a comunidade”, disse.

Por fim, o deputado parabenizou o prefeito Edivaldo.

“Esta obra interessa aos feirantes e à economia local, portanto, é uma obra de imenso significado. Parabéns, prefeito Edivaldo Holanda Junior”, finalizou.

Antes da entrega do mercado, durante a sessão online da Câmara dos Deputados, Márcio Jerry já havia destacado positivamente a gestão do prefeito Edivaldo. O reconhecimento que Edivaldo vem recebendo da classe política e da população são resultado de duas das principais marcas de sua gestão: a presença constante nos bairros e a execução de obras que resolvem em definitivo problemas históricos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *