DR. JULINHO PARTICIPA DE GRANDE REUNIÃO EM PANAQUATIRA   

DR. JULINHO PARTICIPA DE GRANDE REUNIÃO EM PANAQUATIRA   


Durante as comemorações do aniversário do Bruno de Panaquatira, que contou com a presença do Dr. Julinho, pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, pelo PL, algo marcante aconteceu.

Durante as homenagens ao aniversariante, feitas por amigos e amigas do mesmo, uma frase de ordem ecoara, por várias vezes: “Panaquatira não tem dono… Panaquatira não tem dono!”

Segundo muitas pessoas ali presentes, além dos aplausos ratificando a frase de ordem, foi unânime o reconhecimento das pessoas à liderança do Dr. Julinho, que se demonstrou surpreso com a coragem desse povo, até então “amordaçado”, de demonstrar publicamente que perdera o medo de ser livre.

E o que era para ser uma singela comemoração, tornou-se uma calorosa reunião, onde todos os presentes deram as boas vindas ao referido pré-candidato a prefeito e várias lideranças ali presentes declararam apoio ao projeto político do Dr. Julinho.

Dentre as lideranças presentes, estava a Dra. Luciana Lauande, pré-candidata à vereadora, que tem muita força política na região e segue cada vez mais firme no apoio ao Dr. Julinho.

Realmente, um dia histórico em Panaquatira; dia de demonstração de força da liderança do Dr. Julinho, que segue plantando fé, esperança e amor para todos os ribamarenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *