Dr. Julinho lidera intenções de voto para prefeitura em Ribamar, diz pesquisa

Dr. Julinho lidera intenções de voto para prefeitura em Ribamar, diz pesquisa

Mais um Instituto de Pesquisa confirma a vitória de Dr. Julinho (PL) na disputa pela prefeitura de São José de Ribamar.

O novo levantamento, feito entre os dias 25 e 27 de setembro e divulgado em primeira-mão pelo Jornal O Estado, revelou que se a eleição fosse hoje, considerando apenas os votos válidos, Dr. Julinho seria eleito com 48% dos votos ribamarenses.

Bem distantes, aparecem tecnicamente empatados, os candidatos Beto das Vilas (Republicanos) e Eudes Sampaio (PTB), ambos com 18%, seguidos de Jota Pinto (PDT) com 12% e Edson Júnior (PMB) com 5%. O nome do candidato Magão (PSOL), não aparece em nenhuma pesquisa feita até o momento.

No cenário onde são considerados todos os votos, inclusive brancos, nulos e os que disseram não saber em quem votar, Dr. Julinho venceria com diferença de 26 pontos. De acordo com o levantamento, neste cenário o médico está com 41% das intenções de votos; Beto das Vilas e Eudes Sampaio com 15%; Jota Pinto com 10%; Edson Júnior com 4%; Nenhum deles 6% e NS/NR 9%.

Essa é a quarta pesquisa registrada que aponta vitória folgada de Dr. Julinho em São José de Ribamar.

O levantamento feito pela Escutec ouviu 600 entrevistados entre os dias 25 e 27 de setembro, está protocolado sob o número MA-03402/2020, tem margem de erro de 3 pontos para mais ou para menos e intervalo de confiança de 90%.

Vítima de fakenews

Liderando a preferencia dos ribamarenses com grande folga para os seus adversários, o médico passou a ser vítima de fakenews em grupos de whatsapp e em veículos de imprensas alinhados com seus adversários.

Curiosamente, entre os propagadores de fakenews estão a chefe de gabinete do prefeito Eudes Sampaio, candidatos aos cargos de vereador do PTB, partido do atual prefeito e dezenas de funcionários comissionados da prefeitura.

Para desmentir qualquer divulgação mentirosa, qualquer cidadão tem acesso ao Divulgacand, e verificará que o médico está elegível e com todas as certidões apresentadas dentro do prazo.

Eudes Sampaio fora da disputa?

Até o momento, o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB) foi o único candidato que teve seu impugnação ao registro de candidatura protocolado na Justiça, e poderá ser substituído por Tiago Fernandes (PP).

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *