Convenções oficializam quatro dos dez vereadores na disputa proporcional

Convenções oficializam quatro dos dez vereadores na disputa proporcional

Neste fim de semana, quatro dos  dez vereadores de São Luís que se colocaram publicamente na disputa proporcional, seja pela Assembleia Legislativa ou pela Câmara dos Deputados, foram oficializadas em convenções partidárias realizadas na Capital.

Honorato Fernandes (PT), que vai disputar mandato de deputado estadual; Pavão Filho (PDT) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), que vão concorrer vagas na Câmara Federal, foram os primeiros que tiveram suas candidaturas homologadas, em convenção conjunta de seus partidos realizada com a do PCdoB, nesse sábado (28), no Centro de Convenções do SEBRAE.

No domingo (29), foi a vez de a vereadora Barbara Soeiro ser homologada candidata a deputada estadual do PSC, no Espaço Renascença, também em convenção conjunta com a do MDB.

No próximo fim de semana, será a vez do PHS e PRTB realizar suas convenções para oficializar as candidaturas, respectivamente, de Sá Marques, que é pré-candidato a deputado federal e Marcial Lima, Gutemberg Araújo, Ricardo Diniz , Silvino Abreu e Gengival Alves, que vão pleitear uma vaga no parlamento estadual.(IR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *