Candidatura de Vasty Meneses a deputada federal é homologada pelo PROS

Candidatura de Vasty Meneses a deputada federal é homologada pelo PROS


A empresária Vasty Meneses teve a sua candidatura a deputada federal homologada pelo PROS, em convenção conjunta realizada nesta sexta-feira (29), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Com atuação na região de Santa Luzia, município onde também já foi candidata a vereadora, Vasty garante que vai levar sua mensagem a todo Maranhão por meio da internet ou através de visitas aos municípios maranhenses. Em entrevista, ela explicou os principais motivos que a levaram à buscar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano.

“A vontade de ser deputada federal é a vontade de fazer mais por Maranhão, de trabalhar por todos, de melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os municípios, de atuar e debater temas importantes em Brasília, como combate à pobreza em nosso estado, geração de emprego e renda para todos, discussão da desburocratização para os pequenos empresário e lutar pela melhoria do serviço na segurança pública. A vontade de fazer mais fez com que a gente tomasse  essa decisão audaciosa em nossa vida política, vir candidata a deputada federal”, disse.

Após a convenção, Vasty agradeceu aos apoiadores e destacou que, se for eleita, pretende focar seu trabalho em ações que visam o desenvolvimento do Estado.

“Agradeço a todos os apoiadores que participaram conosco dessa importante festa da democracia. É uma honra fazer parte de um time do bem, e tão comprometido com a população e que juntos lutam por um único objetivo: o desenvolvimento do Maranhão. Estamos juntos!”, finalizou a candidata a deputada federal.

O próximo passo é o registro das candidaturas e abertura de contas. Apesar de já ter o número de campanha, os candidatos só podem pedir votos a partir do dia 16 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *