Candidatura à reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo será oficializada em convenção nesta quarta-feira

Candidatura à reeleição da prefeita Fernanda Gonçalo será oficializada em convenção nesta quarta-feira

Para o segundo mandato , prefeita de Bacabeira pode ter vereador como companheiro de chapa

A candidatura à reeleição da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo (PMN), será oficializada nesta quarta-feira (16), prazo final para realização das convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher os candidatos que disputarão as Eleições Municipais de 2020.

O ato que vai reunir os partidos PMN, PSL, Republicanos, PSC e PTC, será no Centro de Convenções, a partir das 14h. Os cinco partidos terão chapas completas de candidatos a vereadores de Bacabeira. São dezenas de lideranças comunitárias e religiosas, representantes de diversos segmentos e categorias profissionais que prometem fortalecer ainda mais a candidatura de Fernanda.

Em respeito às normas sanitárias, será realizada a aferição de temperatura, totens com álcool em gel estarão disponíveis para as pessoas, o uso de máscaras será obrigatório e o distanciamento deverá ser respeitado.

Vice – Fernanda chega à convenção fazendo ministério em relação ao vice. No entanto, conforme o blog apurou, existe uma grande possibilidade de o companheiro de chapa sair da Câmara.

O blog apurou que a definição sobre o nome do candidato a vice-prefeito deve sair ainda na noite desta terça-feira (15), após uma costura realizada junto aos partidos que dão sustentação ao projeto da prefeiturável do PMN.

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *