Áudio atribuído a aliado de Venancinho revela suposto plano para desgastar Fernanda Gonçalo em Bacabeira

Áudio atribuído a aliado de Venancinho revela suposto plano para desgastar Fernanda Gonçalo em Bacabeira

No material que vazou em grupos de WhatsApp, ex-vereador Luís Vilaça diz que “antes de novembro vai ter outro negócio grosso”

Áudio atribuído ao ex-vereador de Bacabeira, Luís Vilaça (DEM), aliado do canidato a prefeito José Venâncio Corrêa Filho – Venancinho (DEM), é uma das provas mais contundentes de um suposto plano para desgastar a imagem da prefeita Fernanda Gonçalo (PMN), candidata à reeleição no pleito de novembro deste ano.

Na gravação vazada em grupos de WhatsApp, o ex-parlamentar que tenta voltar à Câmara nas eleições deste ano pela chapa oposicionista afirma quem “sabe de tudo é ele”, e acabou declinando uma sórdida estratégia para desgastar a atual chefe do executivo bacabeirense.

OUÇA O ÁUDIO DO SUPOSTO PLANO

“Quando tiverem falando besteira aí é só me chamarem, que quem conhece é eu. Vou buscar de onde eles quiserem e mostro. Vocês veem que cada dia sai um escândalo e vai aparecer mais. Antes de novembro vai ter outro negócio grosso pra vocês saberem”, revelou.

DESESPERO DO SEM TITULO
Enquanto planeja uma armação contra a adversária, Venancinho tenta provar na Justiça Eleitoral que é ficha limpa, mesmo após ter sido condenado, ter ficado com o titulo eleitoral suspenso para as eleições deste ano e ter tido sua filiação cancelada com base no Artigo 71 do Código Eleitoral.

Além da rejeição crescente, a batalha para Venancinho se firmar como candidato também gera insegurança jurídica e politica ao grupo do próprio candidato. Talvez isso explica o fato de muitos de seus aliados já demonstrarem arrependimento. Os detalhes vamos revelar nos próximos dias. Aguardem!

 

Leia mais notícias em www.dalvanamendes.com e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Blog por WhatsApp pelo telefone (98) 98784-1834.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *