Asfaltamento chega a 46 ruas de diversos bairros do polo Turu, após pedido do vereador Marquinhos

Asfaltamento chega a 46 ruas de diversos bairros do polo Turu, após pedido do vereador Marquinhos

Investimento realizado pelo Governo do Estado segue em ritmo acelerado

Cumprindo agenda de trabalho, na manhã desta quarta-feira (06), o vereador Antônio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), acompanhou o andamento das obras de melhoria de vias urbanas na grande região do Turu. As obras foram solicitadas pelo parlamentar por meio de indicação encaminhada ao Governo do Maranhão.

Os serviços fazem parte dos investimentos feitos pela gestão estadual para melhorar a mobilidade urbana e a segurança do tráfego na capital. Entre as ações, está a implantação ou renovação do pavimento em 46 ruas e avenidas de cinco bairros da região, por meio do Programa Mais Asfalto, que inclui a Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar, Recanto da Vila Luizão, Brisa do Mar e Ivan Sarney.

Marquinhos destacou que o investimento vai trazer mais dignidade para quem mora na área, pois com a melhoria do fluxo de veículos na região, o tráfego ficará mais seguro e as pessoas perderão menos tempo nos seus deslocamentos para o trabalho, os estudos ou o lazer.

“Aqui em nossa região tem ruas que nunca haviam sido pavimentadas, mas agora estão recebendo asfalto e os moradores não precisam mais se preocupar com a poeira ou a lama. Com isso, levaremos mais dignidade para quem mora na área e, melhorando o fluxo de veículos na região, o tráfego fica mais seguro e as pessoas perdem menos tempo nos seus deslocamentos para o trabalho, os estudos ou o lazer”, declarou o parlamentar.

As obras estão sendo realizadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura – SINFRA. O secretário Paulo Victor, titular da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), deputado estadual, Duarte Júnior e outras autoridades acompanharam  o governador Carlos Brandão durante a vistoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *