Anajatuba conquista ouro no futsal feminino em etapa regional do JEMs 2018

Anajatuba conquista ouro no futsal feminino em etapa regional do JEMs 2018

Escola Comecinho de Vida foi campeã do futsal feminino da fase que ocorreu em Humberto de Campos

Na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), em Humberto de Campos, várias modalidades decidiram seus campeões na manhã dessa quarta-feira (25). Uma das que foram disputadas por escolas da região foi o futsal feminino, que teve como campeã a Escola Comecinho de Vida, de Anajatuba, município distante a 137 km de São Luís. A unidade de ensino anajatubense faturou o ouro.

Confiante nos resultados obtidos na competição, o prefeito Sidney Pereira (PCdoB) destacou a importância da equipe anajatubense no evento. “Temos a consciência da importância do esporte na vida dos jovens. Por isso, estamos dando total apoio neste evento”, disse Sidiney.

O município anajatubense participa desta etapa em varias modalidades entre elas: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei. Todos os atletas que participam do evento contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação.

Após participarem dessa seletiva, os finalistas poderão garantir vaga na fase decisiva (estadual) das modalidades coletivas e individuais da edição do JEMs 2018, que ocorrerá em dois períodos. No mês de agosto, onde serão realizadas as finais da categoria infantil (de 12 a 14 anos); e nos meses de setembro, onde acontecem as finais da categoria infanto (de 15 a 17 anos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *